Instagram

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Salve o Corinthians!!!

Eis que o tão sonhado título da Taça Libertadoras corintiano chegou e chegou em grande estilo, invicto e com a defesa menos vazada, aliás, uma das menos vazadas da história do torneio.

Após 9 tentativas frustradas, a maior obsessão dos clubes brasileiros (claro, quando digo "clubes brasileiros", falo dos médios e grandes, times como Vila Nova-GO, Íbis-PE e Botafogo-RJ, não sonham tão alto assim), a Taça da Libertadores da América, vai para o clube de Parque São Jorge.

A festa no Pacaembu estava linda, o bando de loucos, estava ainda mais enlouquecido, o clube mais popular do Brasil, era o novo campeão da América.

Foi um dos títulos mais merecidos que já vi, não por estar na fila há décadas, nem por causa de sua bela torcida, mas premiou o futebol mais objetivo, premiou o coletivo, pois a única estrela desse time, é o seu conjunto.

Dessa vez não teve "mão amiga" e nem "Rede Globo", foi o título conquistado no campo, na raça e ainda contou com a estrela e experiência de um cara que conquistou mais títulos nos últimos três anos, que muito Clube em toda a sua história, Sheik, o nome do jogo, um carioca que tem a cara de
Corinthians.

Outro ponto que vale ressaltar é, o Boca, mesmo sendo "copeiro", mesmo contando com a maior torcida do mundo, mesmo que por uma noite, não foi páreo para um Corinthians focado e jogadores determinados, que morreriam se fosse preciso, para conquistar esse título.

Consequências do título

Com o fim do jejum corintiano, muita coisa vai mudar, muitos humoristas terão que mudar seus repertórios de piadas, os adversários terão que pensar em novas "afrontas" e os corintianos, ficarão ainda mais chatos, mas foi impagável ver aquele monte de argentinos, todos com "cara" de Riquelme.

Parabéns Sport Club Corinthians Paulista pela conquista da Taça Libertadores da América de 2012.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações