Instagram

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mané de Oliveira afirma saber quem é o mandante do assassinato de seu filho



Segundo informações, há algum tempo Valério já estava recebendo ameças e seu pai, Mané de Oliveira, quando chegou ao local do crime minutos depois do assassinato, afirmou, emocionado, que sabia quem era o autor do homicídio. “Mataram meu filho, eu sei quem foi que mandou matar meu filho. Por que ele está fazendo isso comigo?”, disse Mané, sem citar nomes, logo depois foi consolado por amigos.



O jornalista Valério Luiz sempre foi muito polêmico e de opiniões fortes, recentemente entrou em atrito com a diretoria do Atlético Clube Goianiense, porém me recuso acreditar que um crime tão violento tenha sido motivado por algo tão banal.





SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações