seguindo por e-mail

Instagram

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casal mata filho de 4 anos e enterra no quintal

São Paulo - Os delegados do 46º Distrito Policial (Perus), zona norte, Pietro Antônio Minichillo e Nair Silva de Castro Andrade acompanham um caso de dois pais que mataram e enterraram no quintal de casa o filho, de 4 anos. O crime ocorreu em 2007, mas só foi descoberto na quinta-feira, 5, depois de que uma das filhas do casal denunciou. A polícia iria pedir na quinta-feira a prisão (ainda não se sabe se preventiva ou temporária) dos acusados. Os dois teriam confessado o crime.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, uma das seis filhas do casal tinha 14 anos na época do crime. Hoje, com 18, a menina resolveu denunciar os pais. Peritos e bombeiros foram até a casa, em Perus, e encontraram o corpo do menino de quatro anos enterrado e, inclusive, conservado, possivelmente pelo cal que foi jogado.

O pai, que já não morava mais com a família, foi localizado e levado à delegacia, junto com a mãe do menino. Um acusou o outro de ter cometido o crime. Mas os dois falaram a mesma coisa: que estrangularam a criança por ela ser muito rebelde e quando perceberam que tinha morrido enterraram o corpo.

By: Veja

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações