Instagram

quinta-feira, 3 de maio de 2012

32 vezes Real



O Real Madrid conquistou seu 32o título do Campeonato Espanhol, o primeiro em quatro anos, depois que Gonzalo Higuain, Mesut Ozil e Cristiano Ronaldo marcaram na vitória de 3 x 0 sobre o Athletic Bilbao nesta quarta-feira.

O Barcelona derrotou o Málaga em casa por 4 x 1, mas já era tarde, o Real acabou com as esperanças do rival ao superar o Bilbao, finalista da Liga Europa, e abrir sete pontos de vantagem restando dois jogos para o fim do torneio.

O técnico José Mourinho tornou-se o primeiro homem a ganhar títulos em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha e encerrou uma sequência do Barça de três troféus nacionais seguidos.

A equipe do Real perdeu somente duas vezes na liga nesta temporada, 1 x 0 contra o Levante e 3 x 1 em casa diante do Barcelona, com impressionantes 115 gols marcados e apenas 30 contra.

O sucesso do clube deveu-se principalmente ao poder de fogo de seu ataque. Cristiano Ronaldo marcou 44 gols na liga, Higuain 22 e Karim Benzema 20. Foi a primeira vez que três jogadores do mesmo clube passaram a marca de 20 gols, além de ainda poder atingir a incrível e inédita marca de 100 pontos na competição.

Mourinho também conseguiu dar a seus jogadores a confiança de que poderiam superar o Barça, amplamente considerado o melhor time atualmente.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações