Instagram

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mãe usa humilhação no Facebook para castigar a filha

Foi-se o tempo em que tapas, palmadas, meses sem televisão ou a proibição de jogar videogame eram as opções preferidas dos pais em termos de castigos. No que depender de Denise Abbott – uma zelosa mãe da cidade de Akron, no estado americano de Ohio -, a moda agora é humilhar os filhos no Facebook .

Cansada de se sentir desrespeitada pela filha Ava, de 13 anos, Denise trocou a foto da timeline do perfil da filha, substituindo-a por uma com um X sobre a boca, acompanhada do seguinte recado: “Eu não sei como manter a minha (boca fechada , representada pelo X). Eu não tenho mais permissão para usar o Facebook no meu telefone. Por favor, pergunte o porquê. Minha mãe diz que eu tenho de responder a todos que perguntarem”.

E, por incrível que pareça, parece que a medida funcionou. Ava disse à rede de TV americana WKYC-TV que se arrependeu, e está prestes a ganhar o telefone de volta na próxima semana. “Eu sinto que mereci porque estava sendo má para minha mãe e falando com ela de forma desrespeitosa na frente dos meus amigos”.

O que você acha: inovação na disciplina em um mundo pautado pelas redes sociais ou falta de noção da mãe? Será que a moda pega?

By: Superinteressante


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações