Instagram

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Felipe Melo agride colega de time e pode até deixar Galatasaray

Felipe Melo nega que tenha agredido o colega de time Albert Riera. Mas o técnico do Galatasaray Fatih Terim confirmou que o brasileiro deu um soco no meia espanhol, que sofreu um corte no supercílio e foi levado a um hospital de Istambul, na Turquia.

O treinador convocou coletiva nesta sexta-feira para falar sobre o assunto. “Convoquei essa entrevista para evitar qualquer informação errada. Eles tiveram uma discussão durante o treino e eu os mandei para o vestiário. O fato continuou, uma coisa não muito normal. Felipe Melo deu um soco em Riera, que teve o supercílio aberto. Riera foi encaminhado ao hospital para receber tratamento”, disse.

Terim disse ainda que os dois atletas vão sofrer punições pela confusão, mas não revelou qual. O brasileiro pode ter pena ainda mais pesada, e até sua permanência na equipe turca está em xeque.

O atleta está emprestado pela Juventus até o fim da temporada. O Galatasaray já havia aberto negociações para contratá-lo em definitivo, mas vai repensar o assunto. “Estávamos conversando com o Juventus. Mas este clube tem seus valores e incidentes assim não podem passar sem punição. Vamos tomar uma decisão final até o último jogo do campeonato”, disse.

Felipe Melo e Riera não participaram do treino desta sexta-feira e estão vetados da partida contra o Manisaspor no domingo, pelo Campeonato Turco. Apesar das declarações do técnico, o brasileiro nega ter agredido o companheiro. O volante confirma apenas que os dois discutiram no gramado e no vestiário por uma situação de jogo.

By: UOL

Kestão de Opinião

Sinceramente, não entendo como ainda existem clubes que queiram contar com o "futebol" desse indivíduo.

Pouco futebol, pouco cérebro e muita energia, tudo isso em uma só pessoa, "isso" é:

Felipe Melo.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações