Instagram

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hóstia "batizada", deixa fiéis aloprados

Imagine a cena:
Fiéis, correndo pela igreja, abraçando a um crucifixo, tendo visões de santos e duas senhoras perseguindo um padre, batendo nele com suas bolsas e ainda gritando: "Você é o demônio!"

Não é o arrebatamento, nem tampouco a cena de um filme sobre o Apocalipse, isso ocorreu no último domingo (19), na Igreja do Santo Espírito de Compobasso, na região central da Itália.

Após a celebração da Eucaristia, o caos foi instaurado, pois ao invés de farinha normal, as hóstias foram produzidas, por engano, com uma farinha alucinógena que teve efeito imediato.
Dom Achille, o padre, foi obrigado a se esconder na sacristia, a espera da polícia e da retirada dos fiéis, a maioria perigosamente alterados.

Após o ocorrido, apurou-se que se tratou de um caso de "ergotismo", que é uma intoxicação alimentar provocada por farinhas de cereais contaminados por esclerócios que atingem a safra de grãos. Os microorganismos contém uma grande quantidade de fungos, nocivos a saúde e costumam ser encontrados em agentes psicotrópicos, parecidos com o LSD.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

4 comentários:

  1. voês são otarios mesmos como diz o padre,voçes só sabem criticar os catolicos mais vocês coisa bonita dois homens que si dizem de deus lavando roupa suja em publico brigando por poder e dienheiro vendedores da palavra de deus vão cuidar da sua riligião deixa as dos outros otarios.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, toda crítica é bem vinda, mas discordo de vc no que diz respeito a criticar a Religião Católica.
    Em momento algum critiquei a Igreja, ou fui hostil com os fiéis, simplesmente veiculei uma notícia.
    Também discordo dos fatos mencionados por vc a respeito da briga entre pastores e tenho plena certeza que a mesma tbm é repudiada por Jesus Cristo, assim como o seu linguajar.
    Pois o Cristo que conheço deixou como mandamento o Amor.

    Grato pela visita e continue comentando.

    ResponderExcluir
  3. como você caro amigo cláudio apenas veiculei uma noticia,a qual diz que existe uma briga entre os pastores silas malafaia,o bispo waldomiro ,bispo edir macedo o qual disse em uma gravação que o senhor waldomiro e servo do diabo esta noticia estar publicada num site evangelico,desculpe o meu linguajar mais si isto não for briga por poder e dinheiro que outra coisa será,você diz que deus deixou o amor então vamos praticar cada um na sua religião,mais uma vez peço desculpas e que deus nos abençoe nos todos,um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi o texto não criticou nada de religião. Incrível o que o fanatismo faz. Cláudio continue divulgando e não de moral a criticas erradas. Gostei.

    ResponderExcluir

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações