Instagram

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Torcida (Des)Organizada faz mais uma vítima em Goiânia

A rivalidade entre membros de torcidas organizadas faz a primeira vítima em 2012. O jovem Henrique Pereira Soares, 18, integrante da Sangue Colorado, foi assassinado em uma boate, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim, durante uma festa de reveillon. O suspeito é Wallinson Nogueira, conhecido como “Zoião”, que é membro da Força Jovem Goiás - FJG. O crime seria uma vingança a morte da jovem Pamella Munike, 17.

Henrique estava acompanhado por alguns amigos na Boate Fama. Os companheiros dos jovens disseram que chegou um pequeno grupo de membros da FJG, de acordo com eles, não deu tempo para o colorado fugir.

Ele foi alvejado com um tiro no tórax e outro na virilha, O rapaz chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos.

O pai do jovem assassinado, Júlio César Soares, conta que o filho estava sendo ameaçado de morte através das redes sociais.

Henrique estava junto com o Lucas Arantes, quando este foi assassinado no dia 25 de junho de 2011, desde então, passou a receber ameaças dos torcedores rivais.

O rapaz chegou a passar um mês longe de Goiânia, mas acabou voltando. A Polícia Civil trabalha e tem Wallinson Nogueira como o principal suspeito pelo crime. Ele é ex-namorado da jovem Pamela Munike, assassinada no dia 7 de novembro.

Vítimas

Em 2011 cinco pessoas foram assinadas na guerra entre as torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás. A lista negra é composta por Pamella Munike, Kaio Lopes de Oliveira, Lucas Arantes, Josemir Clemente Junior e Johnatan Diego de Sousa e Silva.

By.: Portal 730

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Um comentário:

  1. É incrível como algo que deveria ser diversão, se transforma em tristeza e dor. Não sei qual é a dificuldade de entender as preferências futebolística e respeitá-las. Esses bandidos que utiliza a mascara de torcedor para fazer seus crimes deveriam estar no lugar deles, CADEIA.

    ResponderExcluir

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações