Depois da invenção de Pânico na TV, pensei que a TV aberta no Brasil, havia chegado ao fundo do poço, mas percebi que o que está ruim, ainda pode piorar.
A "Poderosa" Rede Globo inventou nesses últimos dias o "Estupro ao vivo".
O BBB, programa exibido pela emissora há 12, foi parar nas páginas policiais, devido ao ocorrido após uma de suas festas regado a muito álcool.
O programa que é considerado por muitos, algo de baixo nível, já havia transmitido, brigas, barracos, cenas mais "calientes", mas conseguiu se rebaixar ainda mais colocando no ar em seu sistema PPV, um possível caso de estupro, era o que faltava pra baixaria estar completa.
Não há distinção entre algumas baixarias existentes em programas sensacionalistas e o BBB, não vejo diferença entre os convidados da Márcia Goldshmidt, Cristina Rocha ou Ratinho a baixaria é a mesma.
As pessoas que entram nessa casa, aceitam os termos impostos pela produtora e aceitam se expor nós seus momentos mais íntimos, mas e seus familiares também aceitam esses termos?
Como vão ficar os pais dos envolvidos nessa história???
O que deve tá sentindo a mãe da "vítima"???
Já não basta as desgraças que estampam as páginas dos jornais todos os dias, agora vão colocar até mesmo em um programa de entretenimento.
Sinceramente, o prazo de validade do BBB, já expirou há tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário