Instagram

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aconteceu no Mundo #7

Rafinha Bastos, fora da Band: “A imprensa me pintou como um monstro”

O humorista e ex-apresentador do ‘CQC’, da Band, Rafinha Bastos confirmou em seu perfil no Facebook que está fora da emissora. No texto, publicado na quarta-feira, 25, ele garante que, desde seu afastamento da atração, tinha decidido que não iria voltar mais ao programa e que em nenhum instante pensou em fazer o contrário – voltar às telas do canal.

Formado em jornalismo e atuando também como repórter do próprio ‘Custe o Que Custar’ e de ‘A Liga’, Bastos foi afastado da TV Bandeirantes após fazer uma piada com a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela esperava (João Marcus, que nasceu no último dia 5). “Comeria ela e o bebê”, disse o comediante durante a edição do ‘CQC’ de 19 de agosto de 2011. Depois desta afirmação, ele não voltou à bancada do humorístico.

Além de afirmar que jamais planejou voltar à Band, Bastos criticou a postura da mídia em relação a piada que fez sobre a cantora. De acordo com o humorista, seu afastamento foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação. Ele informa que pediu demissão um dia após saber da confirmação da suspensão imposta pela direção da emissora.

Confira a íntegra do texto de Rafinha Bastos

Amigos… Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim. 

Um dia após a confirmação da minha suspensão(amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas porque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa.

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.

Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.  de um prédio.

ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ? Obrigado pelo carinho de todos.

By: Comunique-se


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações