seguindo por e-mail

Instagram

domingo, 29 de janeiro de 2012

6 maneiras para sua banda alcançar o sucesso, mesmo sem talento algum



Seja bonito. Ou muito feio.

Peque pelo excesso. Foi assim que a Lacraia, ícone da bizarrice funk, conseguiu seu estrelato. Boa aparência também ajuda. Os garotos da Milli Vanilli, dos anos 90, eram modelos contratados para dublar a música criada por músicos feinhos. Chegaram a ganhar um Grammy antes de a farsa ser descoberta.


Faça tipo.

 

Uma personalidade forte esconde bem a falta de talento. Escolha a sua: um sambista de raiz, uma cantora virgem ou um roqueiro rebelde? Cheio de atitude, Sid Vicious, baixista do Sex Pistols, foi a cara do movimento punk. Mas, nas gravações, o guitarrista Steve Jones tocava no lugar dele. Nos shows, os colegas desligavam o baixo de Sid do amplificador.

Se você é ruim, seja pior.

 

Ser escrachado dá ibope. A banda curitibana Bonde do Rolê criou um mix de funk carioca com rock e música eletrônica. Acontece que o grupo não sabe dançar, rebolar nem é familiarizado com funk. A descoordenação no palco rendeu a eles shows pelo mundo.

 

Arranje um pistolão

 

A maioria das boy bands que existem hoje nasceu de produtores experientes que apadrinharam rostinhos bonitos com pouco talento. Eles têm contatos nos programas de TV e conseguem emplacá-lo facinho em algum show de auditório.

 

Crie polêmica.

 

Arranje uma opinião para defender e um inimigo para atacar. Talento à parte, Lobão voltou à mídia ao lançar um disco em bancas de jornal, desbancando as gravadoras. Mas cuidado. Quando a cantora Sinead O Connor rasgou a foto do papa na TV, sua carreira acabou.

 

Não deu certo?


Então encha a banda de gostosas, mes­mo se você for mulher. Fausto Fawcett, criador de Káthia Flávia, a moça da calcinha exocet, fez de seus shows performances com cenas artísticas e poesia sensível. Não deu certo, então ele resolveu levar mulheres para o palco. Sucesso nacional.

by: Super Interessante


Kestão de Opinião


Agora que você já tem a chave do sucesso, mãos a obra e não se esqueça de que:


"Tudo que é ruim, pode piorar."

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações