Instagram

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estréia do Dia #4

Chegamos ao final de mais um ano e vamos lá com a última estréia do ano.

Imortais

SINOPSE: A trama acompanha a história do Príncipe Guerreiro Teseu liderando seus homens aliados a Deuses do olimpo e uma sacerdotiza do oráculo, contra demônios e titãs para impedir a erupção de uma guerra.

Visualmemente é bonito , mas a história é regular. Quem não for muito exigente vai gostar, mas não é bom ter muitas expectativas em relação a história. Para quem gosta desse gênero é um programa que vale nem que seja pelo visual e merece ser visto nas salas de cinema. É muito bom ver que o ator Mickey Rourke retornou as telonas com bons personagens e muito talento para mostrar.


0

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Photos #2


0

Estréia do dia #3

Compramos um Zoológico

SINOPSE: Benjamin Mee comprou uma velha mansão no interior da Inglaterra. A propriedade também inclui uma antiga e acabada reserva animal, que servia de lar para mais de 200 bichos. Ele decide reconstruir o local mesmo tendo que superar diversos desafios pelo caminho.


0

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é Natal!


Não há nada melhor que o Natal, shoppings decorados, ruas enfeitadas e lotadas de pessoas transbordando amor e sorrisos.

Esse é o espírito natalino, algo que toma os corações dos brasileiros e no bolso, algo que parece não querer ficar lá dentro. O décimo terceiro.

_Saiu???

_Então vamos as compras.

Presente para mãe, para o pai, para os filhos, irmão, primo, tio, cachorro, papagaio, etc, lembram de todo mundo, só esquecem do verdadeiro sentido, esquecem Daquele que nunca esquece de você.

Essa era para ser uma data de reflexão, simboliza o nascimento de Alguém que mudou o mundo, dividiu a história, mas o Natal perdeu o significado, não é nada além de mais uma data comercial nesse mundo capitalista.

Ele nasceu, sofreu e morreu por nós, mas nem assim consegue ser o centro dessas comemorações, conseguiram colocar em Seu lugar, o Noel e o coelhinho.

Mas mesmo para o comércio, Ele deveria ser o foco principal.

Afinal, Ele nasceu, você ganha presente, Ele morreu, você tem um feriado, Ele ressuscitou e você ganha chocolate, mas nem assim o comércio conseguiu fazer de Jesus o ser mais amado do mundo.

Feliz Natal!!!

3

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agora quem dá bola é... o Barça!!!

A final de ontem entre Santos e Barcelona, foi tido por muitos da imprensa brasileira, como o jogo do ano e por alguns até da década. O confronto direto Messi e Neymar foi colocado como "O Confronto", o melhor do mundo, contra a promessa brasileira.

Não nego que, como torcedor do Goiás e não simpatizante do Neymar, a princípio, estava na torcida pelo Barcelona, apesar de não suportar a babação de muitos por Messi e companhia, mas por volta dos 25 minutos do "massacre", eu já estava com dó do clube santista.

O que se viu ontem não foi um confronto entre o melhor time da Europa e o melhor Sulamericano, foi sim uma aula de futebol do melhor do mundo, para um time amador, que mostrou o quanto estamos enganados a respeito de futebol e o quão frágil é esse esquema tradicional do futebol brasileiro.

Não vou nem citar o fato do Messi ter destruído a fraquíssima defesa santista e nem que as esperanças do clube brasileiro, Neymar e Ganso, simplesmente não corresponderam a nenhuma expectativa, o real fato, é que o futebol do clube catalão é envolvente e simplesmente não se pode anulá-lo com esquemas tradicionais, assim como o que o técnico Muricy resolveu colocar em campo ontem e além disso, foi usado um esquema que seus jogadores não estão acostumados e o resultado foi aquilo que todos vimos.

Porém, o que mais chamou minha atenção, foi a posse de bola santista, que foi de 23% na primeira etapa e de 24% na segunda. É muito pouco para um clube que almeja algo tão grande quanto um título mundial, o Santos não teve nenhuma agressividade, não teve poder de ataque e apenas assistiu ao show catalão.

Os pontos positivos que vi no jogo de ontem, foram:

- temos muito a aprender;

- um país que será sede da próxima copa, deve preparar melhor suas "promessas";

- o Neymar fez bem em ficar no Brasil para ser melhor lapidado;

- com aquela "presepada" de ontem, seria uma burrice o Santos manter aquela defesa pra 2012.

Parabéns Barcelona, o melhor time do mundo e definitivamente, o Messi, Xavi e Iniesta não são deste mundo.


0

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Homem x Animal: Quem Vale Mais???

Foi notícia em todo país, a enfermeira que espancou e provocou a morte de um cão da raça yorkshire.

Logo após a reportagem, que foi exibida em várias emissoras, o assunto virou "trend" no twitter, várias tags surgiram e até um "perfil" da agressora apareceu.

Várias campanhas, várias pessoas revoltadas, petição aberta na net, não via isso desde a morte do Michael Jackson e isso me fez pensar:

Quanto vale a vida???

Há alguns dias um bancário foi morto em Goiânia por causa de R$ 40,00, sua vida não valia 10% de um salário mínimo?

No início do mês houve um acidente que causou a morte de mais de 30 trabalhadores rurais em uma rodovia federal na Bahia e não vi nenhuma petição no TT pedindo uma melhor fiscalização, melhores condições das nossas rodovias.

Não é que eu seja insensível, mas estão dando mais valor a essa cena, do que a vida humana, todos os dias nos noticiários, o que se vê é só desgraça, filho matando mãe, pais molestando filhas e não se vê essa revolta.

A vida humana caiu em desuso, é algo comum ver um cidadão de bem morto em cada esquina, um pai de família é ceifado a cada minuto e não é tão notório quanto um yorkshire, talvez se esse pai de família tivesse "pedigree", fosse diferente, mas pra sociedade ele não passa de mais um vira-latas que pode ser jogado em qualquer canto ou enterrado em uma vala comum.

9

Estréia do dia #2

Roubo nas Alturas

SINOPSE: Pessoas que trabalharam duro a vida inteira descobrem que foram vítimas de um esquema de pirâmide criado por um badalado homem de negócios. Após perderem muito dinheiro no golpe eles se unem num plano mirabolante para assaltar a casa do tal executivo.

Vale a pena comprar ingresso para assistir, a começar pelo o elenco que é o principal chamariz: Ben Stiller, Eddie Murph, Matthew Broderick e Cassey Affleck. Cassey Affleck. O filme é divertido e muita gente que já caiu na mesma história de pirâmide vai se identificar. É impossivel não se divertir com Ben Stiller e Eddie Murph.


0

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estréia do Dia #1

Gato de Botas

Pra começar com o pé direito o final de semana, teremos a estréia de "Gato de Botas", filme do felino, que na franquia Shrek nada mais é que um coadjuvante hoje faz sua estréia como protagonista no filme que leva seu nome.

Nessa estória, o corajoso "bichano", volta no tempo e conta suas aventuras antes de conhecer Shrek, volta ao lugar onde cresceu e apresenta ao público suas amizades de infância.

Uma ótima pedida pro final de semana.

0

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha partida inesquecível

GOIÁS x Independiente(Arg)

Bom pessoal, hoje 08 de dezembro de 2011, está fazendo um ano daquela final, onde meteram a mão no Verdão, lá em Avellaneda, como não estive na Argentina, resolvi falar do jogo de Goiânia, vamos lá então.

O dia era 01 de dezembro de 2010, ainda me lembro como se fosse hoje, era o primeiro jogo da final da Copa Sulamenricana, numa noite muito chuvosa.

Por 90 minutos tínhamos a maior torcida do Brasil, no estádio éramos pouco mais de 35.000, mas fora dele éramos aproximadamente 100.000.000 de brasileiros torcendo para o Goiás, com a exceção da torcida de um time do Sul, que a propósito já tínhamos eliminado daquela competição.

O time que entrava em campo, estava derrotado moralmente, pois acabára de ser rebaixado para a Série “B” do Campeonato Brasileiro, porém vinha forte por uma vitória heróica na semi final sobre o Palmeiras num estádio abarrotado de palmeirenses que davam como certa a classificação para a final.

A partida começa quente, o Goiás logo no início mostrando que apesar do rebaixamento, tem méritos para estar naquela decisão, o Verdão do Centro-Oeste mandava no jogo, mas ainda faltava aquele último toque para que a bola chegasse aos atacantes, Rafael Moura e Otacílio Neto, enquanto isso a torcida cantava, cantava e quando se pensava que iria parar, cantava ainda mais.

O Independiente estava acuado em campo, nem parecia aquele tradicio time argentino, maior vencedor da TLA, o Goiás fazia valer o mando de campo e aos 14 minutos de jogo, Carlos Alberto tenta um chute que acerta o zagueiro, a bola sobra pra defesa do time argentino que ao tentar sair jogando encontra o mesmo Carlos Alberto que não desiste e ao tentar isolá-la acaba conseguindo um cruzamento que encontra na área o artilheiro da Sulamenricana He-Man que não perdoa, Goiás 1x0.

O time argentino, melhora um pouco no jogo, mas falta categoria e num contragolpe rápido, aos 21 minutos Marcelo Costa encontra o menino Douglas na ala direita que ganha do marcador na corrida e encontra Otacílio Neto na pequena área livre de marcação e com o gol aberto pra fazer Goiás 2x0.

No restante do primeiro tempo, o Goiás continua mandando no jogo, mas sem grandes oportunidades até o seu fim, geralmente o intervalo de jogo é quando vamos ao banheiro, ou ao bar pra buscar aquela Coca-cola(não recebi nada pela propaganda) gelada, mas nesse jogo foi diferente, pois a torcida não parou de cantar um só segundo do intervalo, além do mais ninguém queria perder o seu lugar na arquibancada.

Começa o segundo tempo a torcida eufórica e o caldeirão fervendo e logo no início aos 12 minutos,pra não fugir da regra, a velha catimba argentina começava, o Independiente tem um jogador expulso, Silvera, após atingir Rafael Toloi.

A partir dos 20 minutos, o jogo começa a esfriar, naquela altura pro Independiente perder de 2x0 com um jogador a menos era um bom negócio, pois a decisão seria em seus domínios.

O resto da história todo mundo já conhece, o grito de:

_É Campeão!!!

Ainda está preso na garganta …

E assim termina a minha partida inesquecível.

0
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações