seguindo por e-mail

Instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mulher entra em até 400 sorteios por dia e fatura R$ 200 mil em um ano


Leanne Kendrick, de 30 anos, passa quase todo o dia na internet. A britânica de 30 anos, de Fleetwood (Inglaterra), não é viciada em chat mou em jogos. O vício dela é outro: sorteios e promoções.
Atrás de oportunidades, Leanne chega a participar de até 400 sorteios por dia. Tanta dedicação tem rendido uma boa recompensa: ela faturou em um ano o equivalente a R$ 200 mil em prêmios e cupons.
"Tudo começou em setembro de 2014. Um amigo compartilhou no Facebook o link de uma empresa oferecendo o sorteio de um sofá. Curti e compartilhei o post. Duas semanas depois, recebi uma mensagem que havia sido a vencedora", comentou Leanne, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
O sofá foi apenas o primeiro prêmio. A britânica acumula uma coleção de bens provenientes de promoções e concursos na web.
Os principais alvos da caçadora de sorteios são as contas das empresas nas redes sociais. Toda semana, Leanne comemora pelo menos a chegada de um prêmio. Na lista estão iPhone, XBox One, tablet infantil, Kindle, headphones, entradas VIP em camarote para uma partida do Chelsea (da Primeira Divisão do futebol inglês), diária em spa e muitos cupons de compra.



SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações