Instagram

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem processa Jennifer Lopez por lhe enviar fotos nua por e-mail

Esta parece ser uma das histórias mais curiosas dos últimos tempos no mundo das celebridades. Jennifer Lopez está sendo processada por um homem que alega que foi iludido pela cantora e atriz ao receber e-mails ousados dela em 2008.

Bom, segundo o site TMZ, a história é a seguinte: o músico Rodrigo Ruiz entrou com um processo por danos morais contra J-Lo no valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 23,5 mil) após ter recebido diversos e-mails dela com fotos em que aparece nua e, de quebra, exigido que ele também lhe enviasse imagens ousadas. O "suborno" contou, ainda, com a cantora e atriz pedindo seus CDs demo da carreira como cantor.

Ainda de acordo com o site, o rapaz teria sido levado a acreditar que teria uma chance na indústria da música com o empurrãozinho de J-Lo ou até mesmo um romance com a musa. A farsa, entretanto, teria lhe deixado em depressão, o que teria levado Ruiz a procurar ajuda psiquiátrica.

O TMZ conseguiu trechos das mensagens que teriam sido mandadas a ele. "Só queria que você soubesse que eu me lembro, sim, de você e que estou interessada. Tenho planos de deixar meu marido [o cantor e atual ex-marido de J-Lo, Marc Anthony]. Mas não posso dizer muito agora, então por enquanto é isso. Me envie fotos suas com e sem roupas", dizia um deles.

"Aqui é Jennifer Lope te escrevendo de novo e só quero que você saiba que estou com suas músicas e demos. E quero que você me envie algumas fotos de você com e sem roupas", dizia outro, repetindo o final. Já uma terceira seria ainda mais ousada: "Aqui é Jennifer Lopez e, como você pode ver, faz um tempo que lhe escrevi, pois estou com novo namorado [o coreógrafo e atual namorado da estrela, Casper Smart] e você tem que encarar o fato que eu estou fazendo sexo com ele e chupando seu p****".

Porém, para as autoridades, nada passa de uma peça de mau gosto pregada em Ruiz e quem estaria por trás de tudo seria uma mulher de 53 anos, ainda não identificada mas que, ao que tudo indica, tinha uma queda por ele. Que novela, hein!

by: Quem



SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações