Instagram

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ex-senadora Marina insiste na validação de assinaturas para a Rede

"Existem algumas invalidações que consideramos que a Justiça precisa validar, pois foram rejeitadas por falta de parâmetro nos cartórios", disse. Marina citou como exemplos as assinaturas de pessoas que estão aptas a votar pela primeira vez, bem como as mulheres que votaram com o nome de solteira e agora usam o nome de casadas e ainda as pessoas idosas que votam sem serem obrigadas.

"Precisamos correr um pouco mais para validar aquelas que ainda estão dentro dos cartórios. Não seria justo que um esforço como o que fizemos não seja admitido. Estamos recorrendo à própria Justiça para que ela repare essa situação", afirmou. Sobre a possibilidade de sair por outra sigla, ela disse que não está discutindo um plano B. "Estamos focados no plano A que é validar a Rede Sustentabilidade." A ex-senadora esteve em Sorocaba (SP) para dar palestra no I Fórum de Sustentabilidade Econômica organizado pela Faculdade Anhanguera. À plateia de alunos e professores, falou sobre as manifestações de rua e disse que se trata de um ativismo autoral, desvinculado de partidos e sindicatos, na busca de uma nova forma de realizar a democracia. "Eles querem um mundo melhor", disse, referindo-se aos manifestantes.

Com os jornalistas, comentou sobre as recentes pesquisas que a colocam em segundo lugar na corrida eleitoral, mais deixou claro que ainda não está no lugar de candidata, "embora seja uma possibilidade". "Essas avaliações são importantes para que o eleitor comece a avaliar as candidaturas, embora ainda seja um momento muito inicial." Marina também comentou as denúncias de espionagem dos Estados Unidos no Brasil e empresas como a Petrobras. "Nós sempre achamos que isso acontecia, mas agora temos prova de que de fato acontece. Como somos capazes, após as grandes guerras, de fazer acordo de não proliferação de armas nucleares, precisaremos discutir dentro das Nações Unidas, acordo de não proliferação da espionagem econômica e que fira a privacidade das pessoas", afirmou.

by: Notícias ao Minuto


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações