Instagram

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dupla visita 12 cidades em sete países para escalar prédios famosos e fazer fotos


Dois amigos russos visitaram 12 cidades em sete países para escalar algumas das atrações turísticas mais conhecidas do planeta. Em um único mês, Vitaliy Raskalov e Vadim Makhorov, de 20 e 24 anos, rodaram a Europa na aventura ambiciosa, que rendeu imagens impressionantes.
Segundo informações do Daily Mail, os jovens estavam fartos dos passeios tradicionais e as longas filas para visitarem grandes pontos turísticos. Então, em agosto, eles decidiram começar o tour para fazerem as escaladas. Vitaly e Vadim visitaram Estocolmo, Varsóvia, Praga, Frankfurt, Colônia, Amsterdã, Paris, Barcelona, ​​Benidorm, Lisboa, Cidade do Porto e Madrid.
dupla-viaja-mundo-fotografia-predios1
“Nós não queríamos invadir os lugares ou prejudicar alguém. Estávamos apenas atrás de um sonho, sempre procurando um lugar mais alto. Queríamos ver coisas que ninguém mais consegue ver”, disse Vitaly ao Daily Mail.
dupla-viaja-mundo-fotografia-predios2

Entre as escaladas mais surpreendentes da dupla estão: a Igreja da Sagrada Família, na Espanha, a Catedral de Colônia, na Alemanha e a Catedral de Notre Dame, na França. “A gente tem que esperar a oportunidade certa, às vezes, até o anoitecer para começar uma escalada”, explica Vitaly.
dupla-viaja-mundo-fotografia-predios3

Os amigos, que foram apelidados de “Skywalkers” por internautas, já escalaram até pirâmides em Gizé, no Egito. As fotos, publicadas nas redes sociais, chamam a atenção de muitos seguidores. “Muita gente curte o que a gente faz, mas esse é o tipo de ação perigosa, que não recomendamos”, finaliza Vitaly.
dupla-viaja-mundo-fotografia-predios4
by: Extra

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações