Instagram

domingo, 11 de agosto de 2013

Empresário inglês paga R$ 35 mil para jogar partida profissional e se lesiona em campo

Você talvez já tenha ouvido falar do Macclesfield Town, time profissional de futebol da Inglaterra que está passando por um aperto financeiro e resolveu “vender” uma vaga na escalação da equipe em um jogo oficial. O empresário James Gorfin, de 40 anos, passou pelo processo de seleção e desembolsou o equivalente a R$ 35 mil, mas viu sua carreira de boleiro ir por água abaixo logo no começo de sua participação.

O homem entrou na partida contra o Stoke, no último sábado, dia 3, como substituto, mas sofreu uma distensão de virilha com cerca de dez minutos em campo, ao esticar demais a perna para tentar alcançar um cruzamento e finalizar a gol. “Todo mundo acha que conseguiria fazer melhor ao ver um jogo, mas não é bem assim”, disse o “atleta” ao “The Mirror”.

“Você pensa que terá bastante tempo com a posse da bola, mas é impressionante o quão ágil o jogo é e como eu levei contatos dos caras do Stoke assim que fazia os passes”, completou. “Foi uma pena, seria inacreditável se eu conseguisse alcançar o cruzamento e marcar.” Gorfin até disse ao técnico que, caso um dia precise de alguém, pode chamá-lo. Mas o próprio empresário reconheceu que suas chances são nulas.

Fonte: Pop


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações