seguindo por e-mail

Instagram

sábado, 4 de maio de 2013

'Bruna Surfistinha' de São Carlos (SP) relata programas em blog

"Adorei conhecê-lo. Um homem extremamente gentil, doce e educado. Nota dez pela barba, pelo perfume e pelos beijinhos."

A memória é fraca, admite, e Lola Benvenutti, 21, prefere guardar as impressões da noite de sexo que passou com seu cliente no papel. Ou melhor, em seu blog.

O caso remete ao da ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que rendeu livro e filme.

Gabriela Natalia da Silva, nome de batismo, conta ter tido uma infância feliz em Pirassununga, no interior de São Paulo, filha de um ex-policial e de uma enfermeira.

Do colégio, passou direto no curso de letras na Universidade Federal de São Carlos, com direito a bolsa de iniciação científica e notas altas.

Mas, no fim da faculdade, no ano passado, ela fez a opção de ser garota de programa, ideia que ventilava desde a adolescência, diz.

"Gosto de sexo, é uma escolha minha, do meu corpo e não vejo por que não posso ganhar por isso."

Perdeu a virgindade ao 13 anos por já considerar ser virgem "um fardo". Chegou a fazer programas aos 17, mas o temor da reação de sua família a fez suspender os planos --retomado no ano passado.

O blog, criado em março de 2012, traz relatos dos programas. Numa noite, conta, foi contratada para uma festa de república, onde dançou e fez sexo com os estudantes.

A fluência dos textos deixa evidente a formação de Gabriela. Lola, aliás, é uma clara referência a obra de mesmo nome do escritor russo Vladimir Nabokov.

Em seu corpo, tatuou trechos de livros de Manuel Bandeira e Guimarães Rosa.

Nas fotos que publica no blog, veste-se de lingerie e salto alto, deixando evidente as tatuagens, e o rosto de pele clara, batom vermelho, piercing no nariz, cabelos negros e mecha clara na franja.

A única parte que dói é a família, que soube no fim do ano que ela era garota de programa. A mãe não conversa muito com ela --"eu respeito o tempo dela"-- e o pai, depois de seis meses de silêncio, aceitou ir à formatura.

by: Folha de S. Paulo

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações