seguindo por e-mail

Instagram

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gurgel pede absolvição de Feliciano


 O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, encaminhou nesta segunda-feira um pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) de absolvição, por falta de provas, do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de crime de estelionato por não comparecer a um evento religioso em 2008.
A acusação partiu do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em 2009. Ele é apontado de ter recebido de uma produtora de eventos religiosos R$ 13,3 mil, em valores corrigidos, e não ter ido ao evento.
O deputado alegou que, quando estava na cidade de Nova Friburgo, em 14 de março de 2008, ficou sabendo que não faria o evento de São Gabriel em decorrência de um descumprimento comercial.
A assessoria teria desmarcado o evento porque o deposito não teria sido realizado a tempo e, quando foi efetuado, o deputado já estava em outro compromisso.
“A partir dos elementos dos autos, verifica-se que houve o inadimplemento do contrato firmado entre as partes, não se podendo afirmar sequer quem inicialmente o descumpriu”, afirmou.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações