Instagram

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Carro quebra e psicóloga é estuprada em SP


Uma psicóloga foi estuprada por um homem na Marginal Tietê, via expressa da capital paulista, na noite dessa quarta-feira. Ela estava trafegando quando seu veículo quebrou na pista, nas proximidades da ponte estaiada Orestes Quércia, na região central da cidade.

Uma viatura da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) orientou-a a parar o carro em um local com pouco trânsito e aguardar a chegada de um guincho, que seria enviado pelo seguro. Minutos depois, um homem, passando-se por mecânico, ofereceu-se para ajudá-la. A vítima aceitou.

O estuprador disse que precisava buscar uma ferramenta em outro local, que passava por uma viela. A mulher acompanhou-o. O falso mecânico, então, ameaçou a psicóloga com uma barra de ferro e estuprou-a. Ele fugiu logo depois.

A vítima pediu auxílio a uma base da GCM (Guarda Civil Metropolitana), próxima do local do crime. Os policiais levaram-na para o Hospital Pérola Byington, que é referência no atendimento à saúde das mulheres.

Depois do atendimento, a psicóloga registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, próximo à ponte.

Local da marginal que foi usado para o crime

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações