Instagram

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aos 12 anos, Klara Castanho vai ficar careca por causa de novela

Klara Castanho, 12, vai enfrentar uma mudança radical no visual por causa de sua personagem em "Amor à Vida", próxima novela novela das 21h da Globo.


Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz será Paula, filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré).
A menina será dada como morta ao nascer e abandonada pelo tio, Félix (Mateus Solano), em uma caçamba de lixo.
Ainda recém-nascida, é encontrada pelo médico Bruno (Malvino Salvador) que, depois de perder a mulher e o filho no parto, resolve adotar a menina como sua filha.
"Eu sou o xodó da família por ser a menor e aparecer depois de um tempo", contou Klara. "A minha personagem não desgruda do pai em nenhum momento, ajuda ele quando precisa e até quando não precisa."
Além do drama inicial, a personagem vai descobrir que tem uma doença autoimune e que precisará de um transplante de fígado. A única doadora compatível é Paloma, que não sabe que é sua mãe.
Por causa da doença da personagem, Klara contou que terá que raspar os cabelos.
"Estão dizendo que eu chorei quando soube que a minha personagem vai raspar a cabeça", disse. "É mentira. Sou uma atriz e estou pronta para o que vier."
by: F5

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações