Instagram

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Messi posa de terno para revista e diz ter superado timidez do início da carreira

Garoto propaganda da grife Dolce & Gabbana, o argentino Lionel Messi superou sua timidez extrema dos tempos de adolescente, quando começou a surgir para o futebol no Barcelona, da Espanha.

O craque fez ensaio e vestiu terno e smoking para a edição 32 da revista Alfa, que chegou às bancas nesta sexta-feira. Em entrevista à publicação, ele afirmou que amadureceu e superou a introversão.

“A timidez é uma situação do próprio crescimento. Ainda que, muitas vezes, se confunda minha timidez com respeito”, afirmou o camisa 10 do Barça.

A matéria sobre Messi ainda tem declaração do jornalista Ivan San Antonio, responsável por cobrir o time azul-grená para o diário catalão Sport, que fala, quase que exclusivamente, do Barcelona.

Lionel Messi

“Seu futebol mudou muito pouco [em relação a quando Messi era adolescente], mas ele cresceu muitíssimo. Lembro-me que, quando ele era juvenil, era um desastre na zona de imprensa. Todas as respostas eram monossilábicas: ‘Sí. No. Sí. No’. Com 15 anos, você pode até ser um grande futebolista, mas não uma pessoa madura. Mais velho, ele formou uma personalidade, assumiu sua responsabilidade dentro da equipe e, hoje, sabe que é seu líder”, opina San Antonio.

Essa mudança ajudou a transformar Lionel Messi em garoto propaganda de diversas marcas e um ícone mundial, afirma o dono da Dolce & Gabbana.

“Ele é o novo ícone da atualidade. É jovem e conhecido no mundo inteiro, mas é um cara simples, com valores fortes e tradicionais”.

Ainda na entrevista à Alfa, o craque do Barcelona diz que fará de tudo para conquistar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e afirma estar aliviado por finalmente ter conquistado os torcedores da Argentina após atuar bem pela seleção.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações