Instagram

quarta-feira, 13 de março de 2013

Goiás joga bem e derrota fácil Atlético-PR

Dois tempos, dois times distintos, duas atuações bem diferentes também. Com o time considerado titular em campo, nos primeiros 45 minutos, uma grande atuação e vitória por 3 a 0. No segundo tempo, com todos os reservas, muita dificuldade e derrota por 1 a 0. No somatório, o Goiás venceu o Atlético/PR no Serra Dourada por 3 a 1, no jogo treino realizado na tarde desta quarta-feira.

Os gols esmeraldinos foram marcados por Amaral, Thiago Mendes e Walter, esse último o gol mais bonito da partida. Para o Furacão, quem marcou foi o meia Elias, que voltou a deixar sua marca no Serra Dourada após boa passagem pelo Atlético/GO. Destaque também para a boa presença de público, que fez barulho, cantou e vibrou principalmente com Walter, a quem chamam de Tufão.

O Jogo

Ambas com uniformes de treino, as duas equipes mostraram desde o início que não seria um simples jogo-treino, como estava programado. As primeiras chances foram da equipe paranaense, que criou duas chances: primeiro com Elias, em cobrança de falta, aos dois minutos, e com João Paulo, aos quatro minutos. O Goiás, com dois meias de criação, ainda buscava se encontrar e isso não demorou muito.

Aos 16 minutos, após cruzamento do atacante Neto Baiano, o cabecinha de ouro Amaral, que já havia feito gol no clássico de domingo, testou firme, sem chance para Weverton. O Goiás cresceu, ganhou o campo adversário e conseguia fazer o que mais tem pedido o técnico Enderson Moreira: manter a posse de bola. E tamanho domínio teve resultado em poucos minutos.

Aos 33min, João Paulo perdeu a bola para Renan Oliveira, que puxou o contra-ataque, esperou a hora certa e serviu o artilheiro Walter, que com visão, deu de bandeja para Thiago Mendes completar de peito e marcar o segundo. O terceiro veio logo em seguida, aos 37, e foi uma pintura. Walter roubou a bola de Luiz Alberto, caminhou e num torpedo, cruzado, colocou no ângulo de Weverton.

Ainda sobrou tempo para uma linda jogada de Sasha, que aplicou um lençol e chutou cruzado, rasteiro, mas Weverton conseguiu espalmar.

2 º tempo

Com um time todo diferente no 2º tempo, o técnico Enderson Moreira procurou dar ritmo a outros atletas. Poderia ter funcionado logo aos cinco minutos, quando em um contra-ataque, Junior Viçosa saiu na cara do goleiro, mas abusou da força e esqueceu do jeito, chutando muito por cima. O castigo veio logo em seguida, aos oito minutos, quando Ederson fez boa jogada na direita e cruzou na medida para Elias, que livre, cabeceou sem chance para Edson.

O gol, entretanto, não engrossou o caldo para o lado esmeraldino, e também não motivou a equipe em campo, que esbarrou demais na falta de entrosamento. A torcida, que compareceu em bom número ao Serra Dourada, só não gostou de uma coisa: a atuação do garoto Felipe Amorim, que a cada dia que passa parece mais marcado pelo esmeraldino. O jogador demonstrou falta de confiança em uma das chances que teve, onde sozinho, demorou para decidir o que fazer e chutou de esquerda, mas acabou travado.

Entretanto, Felipe deu a resposta aos 43, quando bem posicionado, chutou de direita no canto e exigiu boa defesa de Renan Rocha. Situação ruim também para o meia Caio, que entrou no intervalo e sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita e teve de ser substituído.

by: Portal 730

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações