seguindo por e-mail

Instagram

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, do Charlie Brown Junior, é encontrado morto em São Paulo

O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu".

Batizado como Alexandre Magno Abrão, o cantor que completaria 43 anos em abril liderava a banda que foi formada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O histórico do Charlie Brown Jr. foi marcado por uma série de desavenças entre os integrantes. Ao longo de cerca de 20 anos de trajetória, o grupo vendeu mais de 5 milhões de discos.

Repercussão

Pelo Twitter, o apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte de Chorão e mostrou-se surpreso com a notícia.


Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!
— Luciano Huck (@LucianoHuck) 6 de março de 2013

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações