Instagram

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ex-aluno que foi transferido é suspeito de incendiar salas em escola estadual de Aparecida de Goiânia (GO)

Uma escola da rede pública, em Aparecida de Goiânia (11 km de Goiânia), teve a estrutura destruída por um incêndio na madrugada de terça-feira (15). O fogo começou por volta das 3h30 e atingiu quatro salas, além de danificar o telhado, móveis e equipamentos. Há suspeitas de que o incêndio foi criminoso. O diretor da escola, Gervásio Fernandes, informou aos policiais que um ex-aluno, que foi transferido da escola, fez ameaças de colocar fogo na unidade dias antes do incêndio. O possível envolvimento do ex-aluno ou de mais pessoas com o incêndio está em investigação.

No Colégio Estadual Marsomilto Alves de Oliveira, no bairro Independência, o incêndio, cujas causas ainda são averiguadas pela polícia, derrubou parte do telhado e queimou quase que totalmente as salas da direção e coordenação da unidade escolar.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as salas dos professores, secretaria e diversas cadeiras, computadores e materiais didáticos foram danificados. Para apagar o incêndio, a corporação precisou utilizar 2,5 mil litros de água.

A escola está interditada e ainda não há previsão para a reabertura. Segundo o diretor da escola, os prejuízos causados pelo incêndio ainda não foram calculados e o início do ano letivo marcado para 28 de janeiro deve ficar comprometido.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações