Instagram

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Túlio desencanta, marca dois em 3º amistoso no Botafogo e fica a 5 gols do milésimo

Depois de dois jogos sem gols, Túlio Maravilha desencantou e marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 do sub-23 do Botafogo sobre o Rio Branco, no Godofredo Cruz, em Campos, na noite desta quinta-feira. O jogador fez os dois de pênalti, chegou aos 995 na carreira e agora precisa de mais 5 para alcançar o sonhado gol 1000. O ídolo alvinegro e a diretoria do clube planejavam a conclusão do projeto já para este ano. Este foi o terceiro jogo do artilheiro em seu retorno ao time de General Severiano.

Em busca do gol 994, Túlio começou a partida em Campos a todo vapor. Ainda no início do primeiro tempo teve um gol anulado. O atacante recebeu a bola na entrada da área, sofreu falta, mas seguiu e marcou. O árbitro da partida, no entanto, já havia parado o lance e anulou o gol do alvinegro. Ainda no final do primeiro tempo, Diego Maurício abriu o placar para o Rio Branco.

No segundo tempo, Túlio finalmente rompeu o jejum ao marcar de pênalti seu 994° gol na carreira. O atacante bateu deslocando o goleiro e empatou para a equipe sub-23 do Botafogo, que dá suporte ao projeto. Mais tarde, aos 45 minutos, Túlio ampliou, também de pênalti. O Botafogo ainda marcaria o quarto tento, que daria números finais ao placar.

Iniciado com a apresentação de Túlio em agosto, o projeto “Túlio a 1000” teve problemas para decolar. O primeiro amistoso, contra o Tupi-MG, foi cancelado dias antes da data marcada, em setembro, por falta de pagamento pelo clube mineiro.

Um mês depois, o atacante estreou sem gols contra o Boavista em derrota por 1 a 0 no Engenhão, no dia 27 de outubro. No segundo jogo, em novembro, o artilheiro passou novamente em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Cachoeiro-ES, no Espírito Santo.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações