Instagram

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Qual a mais longa novela exibida?

A mais longa novela da televisão brasileira com continuidade de trama chama-se ''Redenção''.

A trama foi exibida durante quase dois anos na extinta TV Excelsior, totalizando 596 capítulos. A media atual de capítulos de uma novela são 200.

Escrita por Raimundo Lopes e dirigida por Waldemar de Moraes e Reynaldo Boury, a novela recordista entrou no ar em 16 de maio de 1966 e terminou no dia 02 de maio de 1968.

Para a realização da história aconteceu a construção da primeira cidade cenográfica da teledramaturgia brasileira, reproduzida no município de São Bernardo do Campo – SP.

Na trama um jovem e bonito médico, representado pelo ator Francisco Cuoco, chega à cidade de Redenção e desperta paixão em três moças, casando-se então com uma delas.

Com a morte da esposa, ele passa a conviver com as armações de outra interessada, que é uma mulher malvada. Além disso durante a trama surge a dúvida se o jovem é mesmo um médico.

A novela apresenta duas partes distintas. A primeira foca os mistérios envolvendo o caráter do galã. Já a segunda mostra o paradeiro de seu filho e os novos personagens que aparecem no enredo.

by: Grandes Curiosidades

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações