Instagram

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BELCHIOR: novo sumiço e calote em hotel

Mesmo sendo um dos artistas mais procurados para fazer shows no Brasil, o cantor de MPB, Belchior, amarga uma situação financeira calamitosa. O artista deve aproximadamente R$ 300 mil entre diárias de hotéis, estacionamentos e aluguéis.

Depois de estampar manchetes nos jornais do Brasil e do mundo por seu desaparecimento, o cantor de MPB Belchior volta a virar notícia. Desta vez, ele é acusado por um hotel quatro estrelas na cidade de Artigas, no Uruguai, de um calote de seis meses de hospedagem. Segundo a gerente Maria da Rosa, ele e a mulher devem mais de R$ 30 mil em diárias e serviços.

Em reportagem do Fantástico da Tv Globo, o comissário de polícia Hector de Los Santos afirmou que, se for encontrado, Belchior não vai ser preso, porque o não pagamento de dívida não é crime no país.

Em 23 de agosto de 2009, o Fantástico exibiu uma matéria em que amigos e parentes do cantor contavam que ele havia desaparecido. Encontrado numa pequena cidade do Uruguai, Belchior não quis falar da vida pessoal nem sobre suas dívidas.

Desta vez o cantor não foi localizado por ninguém para comentar esse novo desaparecimento e a crise financeira estabelecida. Os amigos e produtores musicais de Belchior garantem que se o cantor quiser, ele ainda faz pelo menos 15 shows por mês no Brasil. Mistério!

by: Canal Gama


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações