Instagram

sábado, 27 de outubro de 2012

Policial é preso por raptar, cozinhar e comer 100 mulheres, incluindo sua namorada

Agentes do FBI prenderam na quarta-feira o policial do Departamento de Polícia de Nova Iorque, Gilberto Valle III, de 28 anos acusado de “raptar, cozinhar e comer cerca de 100 mulheres”, incluindo sua namorada.

O comissário de polícia, Ray Kelly, comentou a prisão em pronunciamento oficial:

Este é o um caso bastante bizarro. Nós suspendemos o oficial imediatamente e uma comissão está tentando determinar se havia algo por trás disso que deveria ter alertado o departamento para estas supostas tendências. Eu quero parabenizar os detetives do Departamento de Polícia de Nova Iorque e os agentes do FBI que trabalharam juntos nesta investigação.

A polícia ainda descobriu que Gilberto Valle tem pelo menos dois cúmplices e alguns diálogos entre eles já foram divulgados, como estes aqui. As informações coletadas do computador do policial mostram que ele armazenava informações diversas sobre as mulheres, desde detalhes de sua vida pessoal até o tamanho de seus sutiãs. Além disso, havia um manual de como cozinhá-las. (QUERO MORRER!). Aparentemente, ele as vendia, negociando por U$ 5.000.

Agora, a coisa tão aterrorizante quanto estes assassinatos bizarros: a polícia estuda se o policial encontrava suas vítimas no site de relacionamentos OkCupid.com. Seu perfil na rede social, já revelado por diversos sites, mostra um cara normal, “que gosta de fazer as pessoas rirem em diversas situações” e que tem como livro preferido o “Green Eggs and Ham”, do Dr. Seuss, famoso nos Estados Unidos por mais de 40 livros publicados, muitos deles com ilustrações infantis. Eu, hein.

Jezebel

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações