Instagram

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acidente mata três sargentos da Polícia Militar de Goiás

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Palio prata, placa NGS-0148 de Porangatu, e uma caminhonete Nissan Frontier prata, placa NLL-2719 de Goiânia, ocorrida no Km 311 da BR-153, em Rialma, matou três sargentos da Polícia Militar de Goiás na tarde desta quarta-feira (10/10).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete forçou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o carro dos PMs, um Fiat Pálio.

Morreram no acidente os sagentos Waldenir Barbosa Ferreira, Valdeni Rodrigues de Lima e João Batista de Souza. Os militares, que estavam em Goiânia participando de curso técnico da PM,voltavam para a cidade de Porangatu quando ocorreu o acidente.

De acordo com a PRF, o motorista e passageiro da Nissan foram internados em estado grave em um hospital de Ceres, cidade vizinha a Rialma.

MINUTO DE SILÊNCIO

Durante a eleição do novo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Major Araújo (PRB) solicitou ao presidente Jardel Sebba (PSDB) um minuto de silêncio em memória de três policiais militares.

By: Mais Goiás

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações