Instagram

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kelly Key: “Acho que não nasci pra cantar”

Depois de dez anos de carreira como cantora, Kelly Key revelou em entrevista ao jornal “O Dia” que a profissão não é a sua praia.

Sucesso entre os jovens e as crianças, ela contou à publicação que deseja trocar os palcos pela TV.

“Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora”, disse a loira, que chegou a vender mais de 2 milhões de CD’s.

By: Band

Kestão de Opinião

Foram preciso 10 anos para cair essa ficha???

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações