Instagram

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jovem milionário tem momento de desapego e vende tudo no eBay

Depois de dar duro para tornar-se um empresário milionário e construir a vida sonhada por muitas pessoas, um executivo da Flórida (EUA) resolveu levar o espírito empreendedor às últimas consequências: ele está vendendo tudo que tem no eBay. “Meu nome é Shane, e eu estou colocando o meu sonho americano à venda”, diz Shane Butcher no vídeo que promove a venda.

O empresário, de 29 anos, é dono de uma rede de lojas de videogame na baía de Tampa e vive rodeado de luxo e conforto. Mas todos os bens devem dar lugar a uma fortuna ainda maior. Sua empresa, dois apartamentos à beira-mar, alguns carros luxuosos e três barcos podem ser adquiridos no site de compras na internet pela pechincha de US 3,5 milhões (cerca de R$ 7 milhões).

A venda das casas inclui tudo que há dentro delas. Viciado em games desde a juventude, Butcher radicaliza e inclui no pacote sua coleção de jogos raros. Ele ainda promete acompanhar e ajudar nos negócios da rede de lojas de games por um ano.

Mas o desapego de Butcher tem limite: “O meu cão, por exemplo, não está incluso”, avisa. “Minha esposa e meu filho também não”. Ufa!

O jovem empresário teve a ideia de se desfazer de tudo que construiu e adquiriu ao longo de anos depois de ouvir falar de outras pessoas que fizeram o mesmo. Outro motivo para o desprendimento –que lembra o de um monge budista– é a busca por novos desafios.

“Quando você constrói um castelo, é maravilhoso vendê-lo depois! Quero começar a construir outro, com a esperança de o novo castelo ser maior e melhor”, afirmou Butcher. Os planos do empresário incluem ainda viajar junto com a família pelo mundo e escalar o monte Everest.

By: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações