Instagram

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inri Cristo vai ao Supremo pedir ‘justiça divina’ no mensalão

A monotonia do lado de fora do Supremo Tribunal Federal (STF), onde raramente aparece algum manifestante para acompanhar o julgamento do mensalão, foi quebrada nesta quarta-feira por Inri Cristo. Nascido em 1948 e atualmente morador de Brasília, ele acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. Nesta quarta, Inri, acompanhado de dez discípulos, apareceu na Praça dos Três Poderes, caminhou até a entrada do Supremo, e orou pedindo justiça. Mas não qualquer justiça, e sim a justiça divina, como bem ressaltou ao ser questionado pela imprensa.

- Vim aqui atendendo uma aclamação do povo, que com insistência quer minha opinião sobre esse enigma chamado mensalão. Que meu pai inspire esses juízes para justiça. Sou pela justiça, nem todos são culpados nem todos são inocentes – afirmou, acrescentando:

- A (justiça) dos homens falha, sempre falha. (Peço) a de Deus, é claro. Os homens, não muito diferente daquele monumento ali (a estátua da Justiça), são cegos ou se fingem de cegos. Eu estou falando de justiça divina, que não falha, que é avassaladora.

A pedido dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, ele orou por quatro vezes em frente ao STF. Na última vez, até brincou:

- Quatros vezes eu já pedi a bênção. Acho que agora ele (Deus) atende.

Questionado se ele poderia fazer um milagre para influenciar o julgamento, ele respondeu:

- Não porque eu não posso fazer nada contra a vontade de meu pai. Se eu tentar fazer alguma coisa contra a vontade do meu pai, eu estaria à mercê da vontade de meu pai.

Perguntado se era Jesus, ele disse:

- Jesus é um nome obsoleto, não conta mais. Meu nome é Inri.

Ao deixar o STF, ele ainda fez um agradecimento especial à equipe de segurança, que deixou que ele se aproximasse do prédio.

- Tenham todos a minha paz. Até sempre, meus filhos. Que Deus abençoe o comandante da segurança que me trouxe até aqui, que me deixou vir.

By: O Globo

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações