Instagram

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De Emicida a Pitty: famosos posam como apóstolos da Santa Ceia


A foto é inspirada na Santa Ceia de Leonardo da Vinci. A grife Cavalera recrutou o time improvável composto de Julia Petit, Regina Guerreiro, Fernanda Young, Pitty, Sidney Magal, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça para a campanha de verão Salvador Rocks, que mistura a religiosidade baiana e a irreverência do rock. “Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? 
Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”, diz Alberto Hiar, diretor criativo da marca. “Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo.” A única que assumiu um personagem foi Fernanda Young, como Maria Madalena. 
O rapper Emicida debutou como modelo, encarnando a si próprio. “Ele podia fazer o Judas, mas achei que não fosse gostar do papel de traidor”, diz Alberto. No intervalo do ensaio, Sidney Magal dava detalhes do novo CD e DVD, Coração Latino, que lançará em outubro. O mito da moda nacional Regina Guerreiro contava que, em breve, lançará um novo livro.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações