Instagram

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

70 milhões de pessoas não sentem atração sexual, seja por homens ou mulheres

Cerca de um por cento da população mundial simplesmente não sente atração sexual — seja por homens ou mulheres — afirma Anthony Bogaert, autor do livro “Entendendo a assexualidade”.

Ele acredita que o excesso sexo promovido pela sociedade moderna nos últimos anos despertou o total desinteresse físico de 70 milhões de pessoas, que são chamadas por ele de “assexuadas” . Segundo o autor, este grupo sempre existiu, mas só agora decidiu “sair do armário”. Em entrevista para o Daily News, Anthony Bogaert explicou:

— Há duas formas [de assexualidade]: as pessoas que têm algum nível de desejo sexual, mas não dirigem esta energia para outras pessoas (para que então possam se masturbar), e outras pessoas que não têm qualquer desejo sexual.

Bogaert, pesquisador e professor associdado da Brock University do Canadá, analisou as respostas dadas por 18 mil britânicos sobre suas vidas sexuais para uma pesquisa de 1994 e neste mês de setembro, irá lançar seu livro sobre o assunto.

Ele descobriu que um por cento destes entrevistados concordaram com a afirmação “Nunca me senti sexualmente atraído para ninguém”.

A obra também defende que as pessoas assexuadas devem ser classificadas na categoria “quarta sexualidade” — levando em conta as orientações hétero, homosexual e bisexual.

By: R7

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações