Instagram

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Do Senado para a Playboy

ASSESSORA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI), FISGADA EM VÍDEO ERÓTICO QUE DEU O QUE FALAR EM BRASÍLIA, SERÁ DEMITIDA, MAS A FAMA LHE GARANTIU, AO MENOS, UM CONTRATO COM A REVISTA

Uma nota publicada na revista Veja do último fim de semana, revelando a identidade da assessora parlamentar que protagonizou um vídeo erótico que deu o que falar em Brasília na última semana, selou o seu destino. Trata-se de Denise Rocha, que trabalha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e foi fisgada em cenas quentes com um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A revista também insinuou um caso entre ela e o deputado Romário (PSB-RJ), negado pelo ex-jogador.

“Ela não tem mais condições de desempenhar suas funções”, diz o deputado Ciro Nogueira, que é uma figura controversa na casa. Recentemente, ele se encontrou com o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta, em Paris, mesmo sendo membro da CPI do caso Cachoeira.

Denise, no entanto, não ficará desamparada. Aos 30 anos, ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses. Ou seja: se uma revista da Abril a demitiu, outra a contratará.

By: Brasil 247

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações