Instagram

sexta-feira, 1 de junho de 2012

“Eu odeio todo o seu show”

No dia 9 de maio, uns amigos, q não estão vinculados por instituição religiosa, política ou de qualquer outro tipo, a não ser pelo desejo de tentar abrir os olhos de quem é empurrado pela maré gospel, se reuniram na praça Tiradentes, marco zero da cidade de Curitiba, para olhar a MARCHA PARA JESUS passar… Levaram cartazes, adesivos e indignação… 

Veja o vídeo!


Você virou as costas para o desabrigado e aqueles que não se encaixam nos seus planos terminam fazendo jogos da religião… Tem sangue em suas mãos… Eu odeio esse seu show”

Vídeo: 
Música: “Instead of a show”, de  Jon Foreman


Letra: 

Eu odeio todo o seu show e pretensão
A hipocrisia do seu louvor
A hipocrisia de seus festivais

Eu odeio todo o seu show

Longe da sua adoração barulhenta
Longe dos seus hinos barulhentos
Eu tapo meus ouvidos quando você
os canta
Eu odeio todo o seu show

Em vez disso, deixe que seja uma inundação
de justiça
Um processo sem fim de retidão
Vivendo, vivendo
Em vez disso, deixe que seja uma inundação
de justiça
Em vez de um show

Seus olhos estão fechados quando você ora
Você canta certinho com a banda
Você lustra seus calçados para os serviços
Mas tem sangue em suas mãos

Você virou as costas para o desabrigado
E aqueles que não se encaixam nos seus planos
Terminam fazendo jogos da religião
Tem sangue em suas mãos

Ah! Vamos discutir isso
Se seus pecados são sangue vermelho
Vamos discutir isso
Vocês serão brancos como as nuvens
Vamos discutir isso
Acabam se fazendo de tolos

Dê amor para aqueles que não conseguem amar
Dê esperança para aqueles que não tem
Erga aqueles que não conseguem se erguer
Em vez de um show
Eu odeio todo o seu show


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações