Instagram

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em site de acompanhantes, Elize Matsunaga dizia ser ‘loirinha carinhosa’

A bacharel em direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30, se descrevia como uma “loirinha muito carinhosa” em um anúncio de um site de acompanhantes. Ela deixou a profissão após conhecer Marcos Matsunaga, herdeiro da Yoki Alimentos, vendida recentemente por R$ 1,75 bilhão.

Elize está presa desde a semana passada e já confessou à polícia ter matado e esquartejado o marido. O crime ocorreu no dia 19 de maio, e Elize jogou pedaços do corpo no dia seguinte em uma estrada de terra em Cotia (Grande São Paulo).

No anúncio da internet, já retirado do ar, Elize se identifica com o nome de Kelly, diz pesar 50 kg e usar manequim número 36. De lingerie, ela diz que o cliente “não vai se arrepender”.

O anúncio ficou no ar ao menos até março de 2005, quando Elize dizia ter 19 anos –na verdade tinha 23. Ela casou com o executivo há cerca dois anos.

O site onde foi publicado o anúncio diz ser “apenas uma empresa de classificados” que não cobra “nenhuma taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre nossos clientes e nossas anunciantes”.

TRAIÇÃO

O assassinato do executivo ocorreu na noite em que Elize voltou de uma viagem ao Paraná com a filha e a babá. Nos três dias em que ela esteve viajando, um detetive particular seguiu Matsunaga e o flagrou com uma garota de programa conhecida como Natália.

Em depoimento, ela afirmou que mantinha um relacionamento com o executivo desde o início do ano e que ele tinha lhe dado de presente um carro, apesar de ela não saber dirigir.

By: folha.com

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações