Instagram

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CPMI Vai Ouvir Jornalista Que Afirmou Ter Sido Abduzido Por Extraterrestre

O Congresso Nacional vai entrar pra história nesta quarta-feira. Durante sua existência muitos fatos pitorescos aconteceram por lá. Impeachment, painel, mensalão, anões, cachoeira, calcinhas encontradas no plenário mas nada se compara ao que vai acontecer nesta quarta. Pela primeira vez na história, o congresso Nacional vai ouvir um cidadão que afirma ter sido abduzido por extraterrestres. o jornalista Luiz Carlos Bordoni vai jogar luz sobre os nossos sábios parlamentares, ávidos por ouvir o que tem a dizer o lunático que se desconectou do nosso planeta.

Bordoni tem histórias interessantes para contar, algumas ele já antecipou em seu blog como o dia que foi visitar marte e lá constatou que não tem PT. Este homem que será ouvido pelos congressistas acredita fielmente que o holocausto não existiu. Um dia chegou a pedir a visita de Bin Laden ao Brasil para decepar as mãos e pés de deputados e senadores.

Outras histórias ele simplesmente esqueceu, teve aminésia. Você nobre leitor deve estar achando que estou de gozação e sacanagem. Não, a coisa é séria. Tudo isto que estou relatando está devidamente documentado na vida do jornalista Luiz Carlos Bordoni.

Ele já andou perdido por ai sem saber quem ele era e deu trabalho pra família para traze-lo de volta a realidade. Agora será ouvido pelos deputados e senadores que o convidaram por que ele disse que recebeu dinheiro das mãos do governador Marconi Perillo. O convidaram sem saber que o homem é um lunático. Bordoni ao longo da vida, sofre pane mental e entrou em parafuso inventando as mais diversas histórias. Aliás, diga-se de passagem, não é a primeira vez que isso acontece.

O sacripantas afirmou que que foi abduzido por extraterrestres e já andou visitando outros planetas, aos mais próximos Bordoni contou detalhes desta viagem intergalática.

Sei que estão duvidando e acham que é tudo invenção? Saibam então que existe até entrevista onde Bordoni conta detalhes da abdução. Você acredita que Bordoni foi abduzido?

Mas se ele afirmar que foi, você vai acreditar? Afinal Bordoni tem credibilidade não tem? Então se ele disser que foi abduzido você vai acreditar? Se os deputados e senadores acreditam no Bordoni quando ele diz que recebeu dinheiro das mãos do governador por que irão duvidar dele quando ele mesmo diz que foi abduzido?

Por que uma história é verdade e outra é mentira? As duas são verdade ou as duas são mentiras? O Certo é que o congresso nacional chega ao fundo do poço moral nesta quarta-feira. O Povo brasileiro vai se sentir humilhado, pois o congresso vai ouvir como sendo sérias, as histórias de um ser humano desconectado do planeta e que afirma que foi abduzido.

By Cleuber Carlos

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações