Instagram

sábado, 12 de maio de 2012

Polícia indicia Thor Batista por matar ciclista a 135 km/h


A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) do ciclista Wanderson Pereira do Santos, na rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense, em 17 de março. Segundo o laudo pericial, ele dirigia a 135 km/h quando atropelou Wanderson, sendo que o limite da rodovia naquele trecho é de 110 km/h. Além disso, testemunhas afirmaram que Thor dirigia em zigue-zague antes da colisão, tendo inclusive ultrapassado pela direita um ônibus e um carro, o que é proibido. As informações são do RJTV.


O inquérito deve ser entregue ao Ministério Público na segunda-feira, e os promotores vão decidir se Thor será denunciado à Justiça. Para o delegado Mário Roberto Arruda, da 61ª DP (Xerém), tanto Thor como o ciclista, embriagado, foram responsáveis pelo acidente. "Seria o que nós chamamos de culpa concorrente. Os dois contribuíram para o evento", explicou. Os advogados Márcio Thomaz Bastos e Celso Vilardi, que representam Thor, afirmaram ser "impossível compreender" como os peritos atestaram que a Mercedes SLR McLaren de Thor estava a 135 km/h. Ouvido pelo Terra, Bastos afirmou que o indiciamento de seu cliente é "uma ficção científica"

by: Terra

Kestão de Opinião

Se fosse pobre teria sido indiciado por Homicídio Doloso, visto que a velocidade máxima permitida era de 110 km/h e Thor estava a 135 km/h, segundo a pericia, dirigindo acima do permitido e ainda cometendo as infrações alegadas por testemunhas, o indivíduo assume o risco de provocar um acidente, configurando assim o Dolo Eventual, mas estamos no Brasil um país onde a justiça não é tão cega quanto diz ser.




SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações