seguindo por e-mail

Instagram

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Goleiro Bruno será batizado hoje nopresídio de Contagem

O goleiro Bruno Fernandes vive a alegria de ter conseguido a liberdade condicional no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio no início desta semana. E nesta quinta-feira, o jogador receberá seu segundo “presente”. O atleta, que é evangélico, será batizado dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG).
A noiva do jogador, a dentista Ingrid Calheiros, está com dengue e por isso não irá comparecer na cerimônia e cedeu o seu lugar para avó dele, Estela de Souza,que criou Bruno e é quem ele sempre considerou sua mãe. A notícia foi dada pela própria dentista na sua página oficial do Facebook.
“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a morena.
O jogador ainda permanece preso por conta de um mandado de prisão referente a outro processo – o de desaparecimento e morte de Eliza. Os advogados do jogador já entraram com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ele ainda não foi deferido.
By: Extra

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Um comentário:

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações