Instagram

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Funcionário de loja publica mensagem ‘Sou gay’ em Facebook de cliente


Uma brincadeira de mau gosto feita por um empregado da loja Best Buy, em Denver, nos Estados Unidos, causou polêmica. Um rapaz, que não quis se identificar, contou ao site 7 News que levou um smartphone defeituoso para ser trocado na loja e acabou tendo uma mensagem maldosa publicada em seu perfil no Facebook. “Sou gay, estou saindo do armário”, dizia o texto.
Pouco depois de pegar o novo telefone, o homem começou a receber diversas ligações avisando sobre uma atualização estranha no status do seu Facebook. Quando abriu o aplicativo da rede social, entendeu que alguém tinha usado o aparelho antigo para publicar a mensagem. “O telefone tocou várias vezes depois disso. Da minha ex-esposa aos amigos, todos ligaram. Não é uma piada. Não teve a menor graça”, disse ele.
O homem contou que foi humilhado e entrou com uma representação na Justiça contra a loja. Até o momento, a Best Buy emitiu apenas uma nota oficial dizendo que todos os empregados de suas lojas são obrigados a ler e assinar o Código de Ética da companhia. O ocorrido deixa uma lição: sempre que for dar seu celular para alguém, faça primeiro o logout dos aplicativos de todas as suas redes sociais.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações