Uma brincadeira de mau gosto feita por um empregado da loja Best Buy, em Denver, nos Estados Unidos, causou polêmica. Um rapaz, que não quis se identificar, contou ao site 7 News que levou um smartphone defeituoso para ser trocado na loja e acabou tendo uma mensagem maldosa publicada em seu perfil no Facebook. “Sou gay, estou saindo do armário”, dizia o texto.
Pouco depois de pegar o novo telefone, o homem começou a receber diversas ligações avisando sobre uma atualização estranha no status do seu Facebook. Quando abriu o aplicativo da rede social, entendeu que alguém tinha usado o aparelho antigo para publicar a mensagem. “O telefone tocou várias vezes depois disso. Da minha ex-esposa aos amigos, todos ligaram. Não é uma piada. Não teve a menor graça”, disse ele.
O homem contou que foi humilhado e entrou com uma representação na Justiça contra a loja. Até o momento, a Best Buy emitiu apenas uma nota oficial dizendo que todos os empregados de suas lojas são obrigados a ler e assinar o Código de Ética da companhia. O ocorrido deixa uma lição: sempre que for dar seu celular para alguém, faça primeiro o logout dos aplicativos de todas as suas redes sociais.
by: The Consumerist
Nenhum comentário:
Postar um comentário