Instagram

terça-feira, 22 de maio de 2012

Chrome ultrapassa Internet Explorer

Depois de ter conseguido ter mais utilizadores do que o Internet Explorer durante  um dia em Março, o browser Chrome, da Google, conseguiu voltar a ultrapassar o rival da Microsoft, segundo novos dados agora divulgados.

Os números são da StatCounter e indicam que o Chrome conseguiu chegar a Abril deste ano com uma quota de 32.76 por cento, mais do que a quota de utilizadores do Internet Explorer, que se ficou pelos 31.94 pontos percentuais.

Comparando com os dados de Abril de 2011, verifica-se que o browser da Microsoft perdeu cerca de 12 por cento de quota e o navegador da Google conseguiu ganhar 13 por cento de utilizadores durante o mesmo período.

Quem também ficou a perder foi o Firefox, da Mozilla, que entre Abril do ano passado e o mesmo mês de 2012 viu a sua quota de utilizadores cair dos cerca de 29 por cento para os 25 pontos percentuais, passando actualmente a ser o terceiro browser mais utilizado.

Esta não é a primeira vez que o Chrome ultrapassa o Internet Explorer em quota de utilizadores, depois de no passado mês de Março ter conseguido ser o browser mais utilizado durante um dia inteiro.

Os novos dados vêm dar destaque ao navegador da Google, pois foi a primeira vez que conseguiu uma quota superior ao browser da Microsoft durante uma semana, nota a PC World.

By: Jornal Sol (Portugal)


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações