Instagram

quinta-feira, 22 de março de 2012

DiCaprio toma apenas 2 banhos por semana para preservar o meio ambiente

Que Leonardo DiCaprio (37) é engajado nas causas ambientais todo mundo sabe, mas o que poucos sabiam é que ele leva sua atitudes ao extremo. De acordo com uma nota publicada pelo Female First, o ator não usa desodorante e toma poucos banhos por semana. As atitudes relacionadas à higiene pessoal do astro estariam espantando sua namorada, Erin Heatherton (23).

“Leo deixou o seu amor para conservar o meio ambiente e, com isso, está matando sua vida amorosa. Ele só toma dois banhos por semana para conservar a água e considera o uso do desodorante algo anormal”, disse uma fonte. “Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo ama o meio ambiente mais do que ela”.

Leonardo também é um reciclador ávido, mas regularmente se esquece de tirar o lixo de sua casa, o que deixa sua cozinha com um péssimo cheiro. “Erin alertou-o a limpar o lixo de sua casa e cuidar de sua higiene, pois ele pode perder a mulher dos seus sonhos se continuar assim”, disse uma fonte ao National Enquirrer.

Kestão de Opinião


Quem diria, o "bonitão" de Titanic, não é chegado em água, ou seria chegado até demais, pois segundo as informações a ausência de banho é devido a preservação do meio ambiente.


É louvável ver um astro do cinema do Patamar do DiCaprio, preservando o meio ambiente, porém deixar de encher uma piscina, ou lavar o carro apenas uma vez por semana é algo mais sensato e higiênico do que deixar de tomar banho.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações