seguindo por e-mail

Instagram

terça-feira, 20 de março de 2012

Corinthians lança a sua própria rede social, o “Bando de Loucos”


O Corinthians lança nesta terça-feira o “Bando de Loucos”, seu próprio site de relacionamento na internet. A plataforma tem como objetivo fortalecer a presença do clube no meio digital, para integrar torcedores e jogadores em um mesmo ambiente.
O Bando de Loucos iria ao ar na noite passada, porém a necessidade de ajustes técnicos adiaram o lançamento para o final da tarde de terça.
“A partir de agora, os mais de 30 milhões de torcedores corintianos espalhados pelo mundo terão um site de relacionamento exclusivo para compartilhar notícias, eventos, formar novas amizades, discutir sobre o time, participar de promoções, entre outras ações“, informa o departamento de marketing alvinegro.
A rede social corintiana surge da parceria com uma empresa de marketing digital e uma agência de publicidade. “O GrupoEC e a agência Primithiva investiram mais de R$ 5 milhões neste projeto ao longo de seis meses”, afirma o clube.
‘Corinthians Manager
Entre os atrativos do site está o “Corinthians Manager”, um jogo baseado nos campeonatos que o Timão disputa (Paulista, Brasileiro, Libertadores). Os usuários serão os administradores da equipe, escalando os jogadores, comprando, vendendo etc, similar ao ‘Football Manager’.
A gestão da rede social promete anunciar patrocinadores e parceiros em breve para fornecer prêmios e brindes aos internautas. Será criado um ranking de pontuação para definir quem mais participa da rede.
Dessa forma, o clube paulista busca explorar sua força na internet, já que possui mais de 2 milhões de fãs no Facebook, 900 mil seguidores no Twitter e quase 700 mil pessoas na comunidade oficial do Orkut.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações