Instagram

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ozzy Osbourne diz que baterista está ‘gordo demais’ para o Black Sabbath

Depois de afirmar que Bill Ward simplesmente não sabe mais tocar bateria, Ozzy Osbourne disse agora que a forma física do músico foi um importante fator para barrar sua participação na turnê de reunião do Black Sabbath . 

“Não acho que ele conseguiria tocar, pra ser sincero. Ele está incrivelmente acima do peso. Um baterista precisa estar em forma. Ele já teve dois ataques cardíacos. Não quero ser responsável por sua vida”, disse o vocalista ao site do New York Daily News. 

Ward foi o único integrante da formação original a não participar da reunião da banda e também foi substituído nas gravações do disco “13”, lançado em junho deste ano. 

Em maio, Osbourne já havia reclamado do baterista, mas na época alegou que ele não conseguia mais tocar. “Olhamos pro Bill e ele não conseguia se lembrar de que p* estávamos fazendo”, contou em uma entrevista à revista “Mojo”. 

Na ocasião, ele revelou ainda que Ward colou diversos bilhetes em seu kit de bateria, admitindo que não sabia mais o que fazer. “Sabe aquelas notinhas amarelas adesivas? Ele as tinha espalhado por todo seu maldito kit”, entregou.
by: G1

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações