Parcerias

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vítima de pastor Marcos vai à delegacia e afirma que homem encapuzado invadiu sua casa

Uma mulher que acusa o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de estupro, procurou ontem a 64ª DP (São João de Meriti) para relatar que um homem encapuzado invadiu sua casa em três oportunidades na última semana. A mulher, que também acusa o religioso de tê-la coagido no curso das investigações, registrou ocorrência e suspeita que o invador seja alguma pessoa ligada ao pastor tentando intimidá-la.

- A primeira vez que essa pessoa apareceu na minha casa foi na madrugada de terça para quarta-feira da semana passada, às 4h. Meu marido estava se preparando para sair de casa e viu esse homem pulando o muro de nossa casa. O homem fugiu. Dois dias depois, vi o mesmo homem, de capuz, no mesmo local. A última vez, nesta terça-feira, às 22h, estávamos chegando em casa e vimos ele no quintal. Ele correu para os fundos do terreno e conseguiu fugir. Chamamos a polícia, que não conseguiu encontrá-lo – conta a mulher, que é moradora do bairro do Éden, em São João de Meriti, próximo à Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira está preso preventivamente desde o início de maio. O pastor é investigado em três ações diferentes: dois por estupro e um por coação no curso do processo. Dois fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias também foram presos, acusados de terem coagido uma vítima que diz ter sido estuprada pelo pastor.

by:  Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário