Parcerias

domingo, 9 de junho de 2013

Panicat sustenta pai em estado vegetativo

Há dois meses no “Pânico na Band”, a panicat Carol Dias, 26 anos, vem se destacando na atração, com reportagens externas. Apesar do brilho no rosto durante as gravações,  ela revela que, no ano passado, o pai dela, de 63 anos, sofreu um AVC e ficou em estado vegetativo.  Sendo assim, atualmente, a renda dela é a maior da casa – ela tem a mãe e outros dois irmãos – e o dinheiro é usado para pagar a clínica onde o pai vive e recebe tratamentos de fisioterapia e acompanhamento médico.
“Na verdade, ele é consciente, mas não toma banho, não anda, não faz nada sozinho.  Então, para ele, é melhor ficar por lá. Eu gostaria de ficar mais com ele, mas preciso aproveitar o momento para trabalhar”, diz.
Mesmo assim, a moça não lamenta a vida que leva. “Eu vejo o lado bom e sou muito família. Há seis anos, passamos por uma situação muito difícil”, conta. Na ocasião, a família de Carol tinha uma loja de cama mesa e banho e acabou perdendo tudo. “Cheguei a ter  pão e água na minha geladeira”, conta a morena, que, na época, teve de trabalhar em três lugares diferentes. “Às 5h eu levantava e ia para uma academia. Depois, trabalhava num shopping e à noite fazia eventos numa balada”, lembra-se a moça.
E se surgirem propostas para revistas masculinas ela vai aceitar, sim. “Não vejo problema algum. É um trabalho bacana. Com certeza, um dinheiro muito bem-vindo”, finaliza.
by:  Diário SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário