A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira, o filho do dono de um restaurante no Guarujá, no litoral de São Paulo, que assumiu ter matado um cliente após uma discussão por conta de R$ 7. Assim como o pai, Diego Souza Passos - que teria iniciado a discussão - é acusado de ocultação de provas, por ter escondido as câmeras do estabelecimento.
José Adão Pereira dos Passos, de 55 anos, foi detido na última quarta-feira, mas estava solto até então porque não houve flagrante. Segundo a investigação, no entanto, o estabelecimento possuía câmeras e o equipamento foi subtraído pelo proprietário.
Ao confessar o crime, o homem alegou que esfaqueou Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos, para defender o filho, que é gerente do estabelecimento.
O caso
Na noite do último dia 31 de dezembro, o cliente Mário dos Santos se negou a pagar uma diferença de R$ 7 na conta do restaurante e foi morto a facadas pelo dono do restaurante.
Após a discussão, o jovem acionou a Polícia Militar, mas acabou agredido por funcionários e pelo gerente, filho do dono do estabelecimento.
Foi então que o dono, com uma faca em mãos, atingiu Mário com três golpes nas costas. Ele morreu no local.
Pai e filho chegaram a ficar foragidos, mas se apresentaram à polícia na noite da quarta-feira seguinte.
by: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário