Instagram

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As 25 melhores empresas para crescer na carreira

Na hora de aceitar uma oportunidade profissional, a possibilidade de ganhar um salário robusto deve entrar para equação final. Mas, segundo especialistas, não pode ser o único critério para a decisão. As possibilidades de crescimento na carreira e a relevância da experiência para a trajetória profissional como um todo devem ter um peso maior na hora aceitar ou não a proposta.

Neste quesito, algumas empresas são maestrinas. Pelo menos, é o que revela ranking do Glassdoor das empresas que oferecem as melhores oportunidades de carreira nos Estados Unidos – apesar da recessão.

Na primeira colocação está a empresa de logística WorldWide Express. A companhia levou nota 4,5 numa escala de 0 a 5. Bain & Company conquistou a segunda posição. O Facebook, por sua vez, ficou com a terceira posição.

Para chegar aos nomes que fazem parte da lista, o Glassdoor se baseou nos reviews postados pelos próprios funcionários das companhias no próprio site. Apesar de ter usuários ao redor do globo, o Glassdoor possui mais usuários nos Estados Unidos. Por conta disso, o ranking retrata mais o cenário do mercado de trabalho dos Estados Unidos.

By: Alfa

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações